quarta-feira, 14 de março de 2012

Líderes do Coração em 2012

O Serviraser possui um programa, o Líderes do Coração, voltado para todos que se sentem chamados para a prática do desenvolvimento humano em suas próprias vidas e nos diversos contextos e grupos em que atuam,  como gestores, consultores, educadores e pais. Os encontros buscam desenvolver a liderança do amor a partir de sete dons: integridade, coerência, empatia, co-criação, liderança, empreendedorismo e poesia.

O Líderes do Coração teve uma edição em 2011, com educadores da região do Jaraguá, zona norte de São Paulo, que trouxe muitos aprendizados e ajudou a gerar novos projetos de educação para a paz e a compaixão na região. Para conhecer mais o projeto, visite o blog: http://www.lideresdocoracao.blogspot.com

Em 2012, o Serviraser seguirá com o Programa Líderes do Coração para educadores, por meio de encontros no Centro de Educação Infantil Milton Santos, no Jaraguá, e no Centro de Educação Infantil Lar de Crianças Ananda Marga, no Jardim Pery Alto. Já tivemos, em março, o primeiro encontro, que trabalhou o dom da integridade. Aguarde fotos e mais informações em breve!

Neste ano, o Serviraser oferecerá também edições do Líderes do Coração para o público geral. Em maio, o programa começa no HUB São Paulo. Para saber mais, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário